Cidadeverde.com

Carol Nakamura não quer mais se casar após quase subir ao altar: "Preguiça"

Imprimir

Em agosto do ano passado, Carol Nakamura e Sidney Sampaio terminaram o noivado faltando poucos dias para o casamento. Depois dessa experiência, a ex-repórter do "Domingão do Faustão" não pensa mais em subir ao altar. "Não tenho mais vontade porque já passei por esse processo. Tenho total preguiça", disse ela, em entrevista à revista "Quem". "Mas não sou frustrada. Frustração é quando você casa e não dá certo".

Em entrevista ao Purepeople, a mãe de Carol, Vera Nakamura, disse que não houve briga entre a filha e Sidney para originar o término. Segundo jornal "Extra", o ator teria pedido para adiar o casamento porque estaria incomodado com a forma como a noiva vinha expondo os preparativos da festa na mídia. À revista "Quem", a japa negou o fato e disse que a decisão foi de comum acordo.

"Decidimos juntos que não daríamos sequência. Tivemos muita coragem de dar um ponto final", contou ela, que não guarda mágoas do ex-noivo. "Sidney e eu nos falamos quando a gente se encontra. É uma pessoa importantíssima que passou na minha vida, só tenho coisas boas para dizer sobre ele", completou Carol, hoje namorada do modelo Raphael Lacchine, com quem assumiu o relacionamento no Réveillon.

'Foi meu excesso de empolgação', diz Carol sobre expulsão da Grande Rio

No Carnaval deste ano, Carol será musa da Viradouro. Por causa disso, ela foi expulsa da Grande Rio, que exige exclusividade dos famosos que desfilam na escola. "Sempre fui recebida de braços abertos lá. Mas recebi um convite da Viradouro, uma proposta legal e eu estava com tanta sede de estar na Avenida que acabei aceitando sem saber que a Grande Rio pedia exclusividade".

"Tive que optar só por uma escola. Seria antiprofissional da minha parte deixar um compromisso assumido com a Viradouro. Foi uma falha de comunicação da nossa parte. Aliás, foi meu excesso de empolgação", explicou ela.

Para fazer bonito no sambódromo, Carol tem pegado pesado na atividade física. Além de fazer musculação e muay thai, ela já perdeu 12 quilos surfando. "Me apaixonei por estes esportes. Meu foco principal é criar resistência para desfilar. Não gosto de acordar cedo, mas acordo com prazer para surfar. É uma higiene mental, é bom para o lado psicológico".

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais