Cidadeverde.com

Carro de empresário é encontrado "depenado" na zona Norte

Imprimir

O empresário K.J, 30 anos, teve o carro roubado por volta das 23h30 desta terça-feria (14) no Parque Itararé, zona Sudeste de Teresina. O veículo foi encontrado completamente depenado no início da manhã de hoje (15) no residencial Jacinta Andrade, na Santa Maria da Codipi, na zona Norte. O caso foi registrado pelo 13º Batalhão da Polícia Militar. 

"Eles me trancaram com um voyage preto com vidros fumê na rua 09 do Parque Itararé. Anunciaram o assalto e levaram o carro com tudo dentro. Tinha carteira, celular, dinheiro, aparelho de som e uma sanfona, que foi abandonada logo depois e a polícia conseguiu recuperar", conta o empresário que preferiu não revelar o nome. 

Por volta das 7h da manhã desta quarta-feira, o carro foi encontrado na zona Norte da capital. "Só deixaram a carcaça do meu carro. Levara todas as peças que eles podia, só não mexeram no motor". 

O empresário conta que foi informado pela polícia de que os suspeitos já são conhecidos na área e já praticaram vários crimes parecidos. "Eles disseram que já foram presos e soltos várias vezes". 

Ele pagou uma perícia particular para analisar o carro, por conta da demora da perícia policial. O carro foi levado à  Polinter, mas já foi liberado para ser periciado. "Ainda não tenho como estimar o  meu prejuízo, porque o carro era todo modificado". 

Sana Moraes 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais