Cidadeverde.com

Carro de servidor da prefeitura de João Costa é incendiado

Imprimir


Um veículo modelo Amarok, de cor branca, foi incendiado próximo ao terminal rodoviário de São João do Piauí, por volta das 8h deste sábado (4). As primeiras informações eram de que o carro seria de propriedade de um advogado do PMDB, mas o proprietário do veículo desmetiu a informação e confirmou ao Cidadeverde.com que o crime foi cometido provavelmente em represália a um acidente de trânsito.

"Já registrei Boletim de Ocorrência na Delegacia da cidade. Sou contabilista da prefeitura e estava na companhia do advogado Laécio Muniz quando meu carro foi incendiado. Não vi o momento exato, porque estávamos longe do veículo. Quando chegamos perto, o carro estava totalmente incendiado", contou Jorge Ferreira, contabilista da Prefeitura de João Costa.

A identificação do suspeito não foi confirmada até o momento. O advogado que estava com Jorge também presta serviços à prefeitura.

O capitão Samartim, que atendeu a ocorrência, informou que ao chegar ao local, o carro estava em chamas e teve perda total. "A equipe do Exército que está na cidade nos ajudou a controlar as chamas com o uso de um carro-pipa. Ninguém se feriu", completou o policial.

 

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais