Cidadeverde.com

Carro é furtado por antigo dono e confusão vai parar na Polinter

Imprimir

Atualizada às 20h41

O delegado Riedel Batista, da Polinter, informou na noite desta quinta-feira que o veículo que teria sido roubado a 50m das delegacias especializadas, no Centro de Teresina, está envolvido em disputa de proprietário.

Ele informou que não registrou B. O. sobre o caso e esclareceu que o último dono não recebeu a chave de reserva e que o carro está alienado. “Não houve furto, houve uma negociação mal feita e o proprietário pegou o carro configurando exercício arbitrário das próprias razões”. 

Riedel Batista informou ainda que os novos veículos estão com mecanismo anti-furto e está quase impossível roubar sem a chave reserva. 

 

Atualizada às 11h30

Um automóvel Livina de cor prata (OUE 3128) foi roubado a menos de 50 metros da sede da delegacias especializadas no centro de Teresina por volta do meio-dia de quarta-feira (17). O proprietário do carro, o corretor de imóveis Jânio César Mendes Vieira, registrou a ocorrência na Polinter. 

A vítima afirma que o automóvel estava estacionado na rua Desembargador Freitas próximo ao cruzamento com a rua 24 de Janeiro. “Tive informação de que foram roubados vários carros em frente às delegacias e que o meu foi o terceiro levado este mês naquela imediação”, declarou. 

Jânio foi à Polinter para solicitar busca de informações sobre a ocorrência. 

 

Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais