Cidadeverde.com

Carros usados na fuga de bandidos após roubo a banco atola no interior do PI

Imprimir

Policiais conseguiram recuperar três carros utilizados na fuga de bandidos após explosão do cofre da agência do Banco do Brasil no município de Eçesbão Veloso, a 155 km de Teresina, na madrugada de ontem (24). O comandante de policiamento do interior, coronel Paulo de Tarso, conta que os criminosos abandonaram um dos veículos que teria capotado e os outros dois atolaram em uma estrada vicinal após as fortes chuvas. 

"Desde o momento que fomos comunicados do roubo ao banco começamos as diligências, fechando barreiras de saída e localizamos os três carros. De Elesbão Veloso eles foram para a cidade de Jardim do Mulato, mas não contaram que os carros iam atolar. De toda forma, acreditamos que eles tenham tido apoio de uma pessoa que conhece a região e deu auxílio a fuga em um carro grande", explicar o comandante. 

Nos carros foram encontrados celulares e munições. Equipes da Força Tática e Bope continuam em diligências na região. Pelo modo de operação, o coronel Paulo de Tarso acredita que o bando tenha participado de outras ações ciminosas no Piauí. 

"O tipo de armamento, maneira de fuga leva a crê que os bandidos tenham participado do estouro a outros caixas eletrônicos e que tenham uma base de sustenção em Teresina. Estamos reforçando o policiamento para tentar capturá-los", finaliza o coronel Paulo de Tarso. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais