Cidadeverde.com

Casal do BBB15 procura apartamento para morar e recebe doação de fãs

Imprimir

Mesmo com as críticas, Aline e Fernando também têm muitos admiradores. O casal que se conheceu no "Big Brother Brasil 15", da Globo, terminaram por conta de um triângulo amoroso e voltaram a pouco tempo, está com tudo e recebendo até ajuda dos fãs. Quanto amor!

Aline já tinha afirmado que não pretendia morar com o produtor cultural, mas parece que as coisas mudaram. "Estamos procurando apartamento, mas ainda não tem nada certo. Queremos um lugarzinho só nosso", diz a mineira. Mas os dois não esperavam que receberiam tanto apoio dos admiradores. "Eles perguntaram o que estávamos precisando para o apartamento e, como ainda não sabemos, não sabemos nem se vamos para um lugar já mobiliado, resolveram depositar dinheiro pra nós, para nos ajudar a comprar coisinhas. Foi uma coisa espontânea deles, não algo que pedimos. Eles querem participar da nossa vida de alguma forma, são muito carinhosos", explicou a ex-"BBB15".

Mas mesmo com o grande passo dado, ela garante que eles não pretendem se casar. "Acabamos de voltar a namorar. É muito cedo. E temos milhões de projetos. Morar junto vai ajudar a organizarmos as coisas. Tanto que escolhemos o Rio, que é onde tudo acontece", explicou a gata, que já tem muito trabalho pela frente com o amado.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais