Cidadeverde.com

Casal é preso na Bahia 24 anos após praticar homicídio em Paulistana

A Polícia Civil de Paulistana (a 450 km ao sul de Teresina)  prendeu, na manhã desta quarta-feira (4), no município de Casa Nova, na Bahia, um casal de iniciais A.F.V, e M.F.C.V, acusado de um homicídio com requintes de crueldade. O crime aconteceu em 1991, na localidade Surubim, em Paulistana. 

A voz de prisão foi dada na cidade por uma equipe de policiais civis da 12ª Delegacia Regional de Paulistana. Segundo a polícia, o casal já vinha sendo investigado há alguns meses. Os mandados de prisão foram expedidos em 2005.

“Com o auxílio de policiais civis da Bahia, e pesquisas via internet, já tínhamos checado vários detalhes sobre os acusados, o que acarretou na prisão dos mesmos dentro do Estado da Bahia”, afirmou o delegado Otony Nogueira Neto. 

Ainda de acordo com o delegado, o crime teria sido praticado pelos dois acusados em coautoria, sendo que a vítima, um homem, teria sido morto a facadas na frente da esposa e das filhas. “Apesar de se ter a  falsa noção de que o crime teria prescrito, há que se lembrar que o recebimento da denúncia proposta pelo ministério público, interrompe o prazo prescricional, estando válidos os aludidos mandados”, finalizou o delegado Otony.

Hérlon Moraes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais