Cidadeverde.com

Casamento de Letícia Birkheuer terminou em delegacia de polícia

Imprimir

Parece que o fim do casamento de Letícia Birkheuer e Alexandre Fumanovich não foi tão, digamos, civilizado. Tanto que a atriz, que interpreta a Érika de ‘Império’, fez um boletim de ocorrência na 78ª DP, no elegante bairro dos Jardins, em São Paulo, no dia 24 de setembro de 2013, registrando o extravio de alguns objetos da casa em que o casal morava, entre eles, três quadros de artistas renomados, como o japonês Takashi Murakami.

De acordo com o boletim, Letícia e o filho haviam viajado para Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e, segundo ela, Alexandre teria mandado seus funcionários até sua antiga casa para pegar os objetos. Para entrar na residência, eles utilizaram o controle remoto do portão, que teria ficado com Alexandre depois da separação. Aliás, de acordo com o processo de número 1071845-18.2013.8.26.0100, que tramita em segredo de Justiça na 4ª Vara da Família de São Paulo, Letícia diz ter sido “abandonada” pelo marido. “Alexandre abandonou o lar conjugal em 15 de setembro de 2013, deixando a Sr.ª Letícia e o réu (filho do casal) à mercê de atenção, cuidado, assistência e sustento”.

No processo, a atriz ainda diz que Alexandre é proprietário de uma das joalherias mais famosas do Brasil, com filiais no Shopping JK e também no Shopping Cidade Jardim, ambos em São Paulo. Letícia levanta a suspeita de que possa haver outras empresas do grupo que estejam em nome de terceiros para que a atriz, que foi casada sob o regime de comunhão parcial de bens, não tenha direito.

 

Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais