Cidadeverde.com

Caso de Viviane Araújo vai parar em delegacia de crimes virtuais

Imprimir

Após ter seu nome envolvido em um vídeo íntimo que circula na internet, Viviane Araújo está tomando medidas judiciais para esclarecer o caso. Segundo informação da advogada da atriz, Regina Notini, na próxima quinta-feira, 25, será feito um registro do caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática.

"Eu recebi esse vídeo pelo meu celular e mostrei a Viviane. O registro tem que ser feito para que a polícia descubra quem publicou tais imagens. Ainda não fomos à delegacia porque Viviane está gravando muito", contou a advogada por telefone nesta terça-feira, 23.

A assessoria de imprensa da atriz comentou o seu estado emocional: "Viviane ainda está muito abalada".  De acordo com a atriz, além de achar absurda a associação com seu nome, na data que aparece nas imagens ela estava em compromisso com sua escola de samba, o Salgueiro, voltando de um ensaio com amigos.

O vídeo, que tem quase dois minutos de duração, mostra um carro preto parado em uma rua deserta, supostamente às 5h17 de 14 de setembro deste ano. 

A atriz chegou a decalar que dizer que ela era a mulher do vídeo foi uma atitude cruel. "Fico me perguntando até que ponto a crueldade do ser humano vai. Colocaram um vídeo como se fosse eu que estivesse ali na rua com uma pessoa qualquer. Tenho como provar que não era eu. Nesse dia estava voltando do Salgueiro com amigos, dentro de uma van. A gente parou para lanchar, e eu tenho como provar tudo isso", disse Viviane bastante abalada.

Com informações de Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais