Cidadeverde.com

Caso Festival: Produtor não comparece para prestar depoimento em delegacia

Imprimir

O produtor cultural Pablo Martins responsável pelo festival Planeta Brazuca que deveria ter se apresentado ontem(14) no 12º Distrito Policial (Ininga) não compareceu. O evento seria realizado nesta sexta e sábado com várias atrações nacionais e locais, mas foi cancelado um dia antes e o produtor teria sumido. 

De acordo com o delegado, Ademar Canabrava, Pablo entrou em contato com ele somente à noite. “Ele me ligou às oito e meia da noite, querendo que eu o ouvisse. Disse pra ir na segunda, porque aquele horário era inviável”, afirmou Canabrava.

 O delegado afirma que durante todo o dia de ontem, empresas, bandas e pessoas que adquiriram o ingresso foram até o distrito para registrar ocorrência contra o produtor. Canabrava também ficou sabendo de denúncias anteriores contra Pablo Martins. 

“O pessoal de uma famosa loja de brinquedos que ele enganou ano passado, pessoal de banda e tem uma ação cautelar de 2012 no Procon. Então tem muitos indícios de que as denúncias sejam verdade”, afirmou o delegado. 

 

Caroline Oliveira

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais