Cidadeverde.com

Cauã Reymond e Bárbara Evans estão vivendo romance na vida real, diz jornal

Imprimir

O par romântico de Cauã Reymond e Bárbara Evans na série "Dois Irmãos" está rendendo comentários fora dos estúdios. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", os dois teriam jantado juntos na semana passada no restaurante de um shopping da Zona Sul do Rio, que não permite a entrada de paparazzo. Na terça-feira (3), o veículo publicou um vídeo no qual a atriz aparece deixando o carro do galã.

Segundo o jornal, Bárbara Evans teria deixado seu carro em uma rua próxima ao Projac e entrado no de Cauã após um dia de gravação da série. Os dois seguiram com o veículo para uma área deserta, onde ficaram por cerca de uma hora. No vídeo, ela desembarca do carro do ator e ajeita a saia, indo para seu automóvel. A publicação sugere que, no dia, o clima entre os dois tenha surgido durante um ensaio de corpo, feito horas antes. Esse momento consiste em os atores ouvirem músicas e seguirem as instruções da preparadora de elenco, onde se costuma ter bastante contato físico.

Nas redes sociais, os fãs já comentam sobre o possível affair do casal. Na manhã desta quinta-feira (5), Bárbara postou uma selfie nas redes sociais e os seguidores brincaram com o sorriso da filha de Monique Evans. "Sortuda", escreveu uma admiradora da loira. "Um Cauã na vida deixa qualquer pessoa feliz!! Top!", brincou outra. Uma fã relembrou o suposto romance do ator durante "Amores Roubados": "Não seja igual a Isis (Valverde). Se você ficou com ele, assume, se valoriza. Porque você é linda!".

Atriz dizia a amigos que não via graça em Cauã

A publicação ainda afirma que Bárbara sempre disse a amigos que não via muito graça em Cauã Reymond, por isso a aproximação dos dois teria surpreendido a todos. Segundo o veículo, o galã esteve no Projac após a divulgação do vídeo e não demonstrou nenhum tipo de constrangimento ou timidez. Já a atriz não teve compromissos com a série e, portanto, não esteve nas dependências da emissora.

Casal vai estrelar cenas quentes em série

Em "Dois Irmãos", Cauã Reymond e Bárbara Evans vão protagonizar cenas quentes. Ela vai estrear como atriz dando vida à Lívia, que será disputada pelos irmãos gêmeos, Omar e Yaqub, vividos pelo galã. Juliana Paes chegou a ser cotada para o papel, mas agora a atriz será a mãe dos gêmeos na primeira fase na história. Na segunda fase, a matriarca Zana ficará a cargo de Eliane Giardini, que será casada com Halim (Antonio Fagundes).

De acordo com o jornal "Extra", Bárbara ficou nervosa ao gravar a primeira cena de sexo com Cauã para a série. Ela ficou tímida ao ter que tirar a roupa na frente do galã, mas acabou se soltando no decorrer da sequência. O fato de os dois viverem um par romântico em "Dois Irmãos" foi notícia no Peru, país de origem do ex-namorado de Bárbara Paollo Guerrero, jogador do Corinthians.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais