Cidadeverde.com

Cauã Reymond se acidenta sem gravidade durante filmagens em Pernambuco

Imprimir

Cauã Reymond sofreu um pequeno acidente ao filmar o longa Língua Seca em Pernambuco.

Ao pilotar uma moto, o ator torceu o pé. Cauã sofreu uma pequena lesão, sendo atendido pela fisioterapeuta Larissa Pantoja, em Petrolina, que publicou uma foto ao lado do ator em seu Instagram.

" O trabalho dignifica o homem e une duas profissões que ajudam e se acrescentam: a ele, minhas mãos como instrumento para recuperação de uma pequena lesão; A mim, todo o seu sorriso, simpatia, carisma e exemplo de determinação, pois trabalhar arduamente é pra quem tem muita força de vontade. #FisioterapiaPorAmor #FisioterapeutaComOrgulho #reabthus #fisioterapia", comentou a fisioterapeuta, orgulhosa.

Em Língua Seca, Cauã interpreta Ara, que ao lado de Severina (Sophie Charlotte), lidera um grupo de motociclistas em busca de uma imagem de uma "santa de ouro" que, segundo a lenda, poderia fazer chover na árida região onde vivem.

Para interpretar o motociclista, Cauã fez diversas aulas de direção de moto no Rio de Janeiro.

Procurada por CARAS Digital, a assessoria de Cauã confirmou o acidente, mas ressaltou se tratar de algo sem gravidade. "Eu nem tenho muitas informações porque essa queda da moto aconteceu durante as filmagens, não foi agora, não é uma coisa de hoje, e foi sem gravidade mesmo. O Cauã está ótimo, está lá filmando, não teve gravidade nenhuma, está tudo bem com ele, tranquilo, só o susto", comentou sua assessora.

Fonte: Caras

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais