Cidadeverde.com

"Cauã sempre fará parte da minha vida", diz Grazi Massafera

Imprimir

Desde que se separou de Cauã Reymond, Grazi Massafera vira e mexe vê seu nome envolvido em boatos amorosos. Discreta, a atriz evita ao máximo comentar seu estado civil em público.

Em entrevista à revista "Glamour", a loira não quis confirmar, nem desmentir se realmente está se reconciliando com o ex-marido. " O Cauã vai estar sempre presente na minha vida. Ele é o pai da Sofia. E sempre que estamos juntos, ou ele está do meu lado por alguma razão, as pessoas já arrumam motivo pra falar uma porção de coisas", afirmou.

A atriz disse ainda que o assunto é algo que só diz respeito a ela e ao galã e reclamou da perseguição da imprensa com relação ao assunto. "É muito chato isso, essa curiosidade com a minha vida, se estou solteira, casada... Uma coisa eu digo: sozinha, nunca."

Pelo visto, não existe mágoa da parte de Grazi com relação ao ex. A loira deixou escapar que a dupla se fala constantemente por conta da filha, Sofia. "Ele é presente e divide as funções comigo, apesar de trabalhar muito. Eles adoram ir à praia juntos, andar pelo meu condomínio com os cachorros", contou.

A estrela aproveitou para esclarecer que não conhece o irmão de Carol Celico e que não sabe de onde surgiram os rumores de que ela poderia estar tendo um affair com Enrico. 

"É mentira das mais absurdas. Não conheço o cara. Sei quem é, claro, mas juro que nunca estive a menos de 100 metros dele. Isso é a parte mais chata de ficar solteira. É invenção o tempo todo. Já pensei até em sair das redes sociais por causa de fofoquinhas assim."

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais