Cidadeverde.com

CBF aprova CT do O’Higgins para Seleção durante Copa América

Imprimir

O centro de Treinamento do O’Higgins F.C, na cidade de Rancagua, no Chile, deve hospedar a Seleção Brasileira durante a disputa da Copa América, em julho de 2015. Segundo informações do site da Confederação Brasileira de Futebol, a entidade aprovou as instalações após a visita do técnico Dunga e do coordenador de seleções Gilmar Rinaldi, que visitaram o local para escolher a sede brasileira no torneio.

"O futebol chileno está em um estágio de ascensão tanto na parte técnica quanto na sua estrutura, tendo instalações para treinamento excelentes. é um complexo que tem toda a tranquilidade e condições para que uma seleção psosa trabalhar", afirmou o comandante.

Além de Dunga e Rinaldi, também viajaram ao Chile o administrador Guilherme Ribeiro e o recém-contratado Luiz Vágner Vivian, cuja função é organizar a logística da delegação verde-amarela.

Rancagua fica a cerca de 87 km da capital Santiago. O estádio dos O’Higgins é El Teniente e tem capacidade para 15 mil pessoas. Foi utilizado durante a Copa do Mundo de 1962 depois que um terremoto devastou o país, em 1960, e inutilizou arenas como Talca, Concepción e Talcahuano.


Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais