Cidadeverde.com

CBF realizou jogos da segunda fase da Série D do Brasileiro

Imprimir

O River Atlético Clube realizou um esforço para tentar tirar pontos do Remo, sob acusação de lançar o jogador Danilo Lins em situação irregular em jogos do Campeonato Brasileiro, Série D, Grupo A2. Os dirigentes Elizeu Aguiar e Cesarino Oliveira foram ao Rio de Janeiro levando a documentação que comprovaria a irregularidade. 

Fotos - Eduardo Frota - Cidadeverde.com

Foi contratado advogado e o recurso devidamente encaminhado, porém muíto em cima da hora. Seria o motivo para a CBF não tomar conhecimento e determinar o cumprimento da rodada programada para o domingo. É provável que sim. Agora, parar o Campeonato para esperar um julgamento no STJD é bem mais difícil. Para o tricolor fica a grande dúvida sobre como proceder em relação ao seu elenco de jogadores. 

ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO

A CBF marcou uma reunião no Rio de Janeiro com os árbitros do quadro nacional e a imprensa esportiva. O tema da reunião : esclarecer o que é bola não mão e o que é mão na bola, para efeito de marcação ou não de pênalti. Todo muíto sabe disso há mais de 100 anos. Vai ser uma verdadeira Escolinha do Professor Raimundo.

RESULTADOS

O Clube do Remo não foi bem em sua estreia na segunda fase da Série D, sendo derrotado pelo Brasiliense, no Pará, por 2 x 1. Como o segundo jogo será no DF, a grande vantagem é do time brasiliense.

O Moto Clube perdeu em Itu para o Ituano por 1 x 0. Assim, o rubro-negro maranhense tem boas possibilidades de superar o campeão paulista, no jogo marcado para São Luís.

SAMPAIO CORRÊA

A Bolívia Maranhense está novamente com uma boa sequência na Série B do Campeonato Brasileiro: vitória sobre o ABC em São Luís, empate com o Vasco da Gama em São Luís e vitória sobre o Luverdense em Mato Grosso. Conquistou 7 pontos em 3 jogos e voltou a ter possibilidades de chegar ao G-4. O próximo jogo será com a Portuguesa no sábado(04) na capital maranhense.  E não há dúvida de que mais uma grande arrecadação ficará nas bilheterias do Castelão.

MAIS PUNIÇÕES

Estão surgindo novas denúncias de que torcedores chamaram jogadores de "macacos" em estádios de futebol. Os clubes vão pagar a conta com multas e perdas de mandos de campo. Os verdadeiros responsáveis pelos atos de racismo continuarão livres, à espera do próximo jogo. Milhares de torcedores que nada têm a ver com isso também serão punidos pois não poderão ver seus times jogando em seus estádios.


Dídimo de Castro
[email protected]    

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais