Cidadeverde.com

Cesar Cielo fica com bronze nos 50m livre em piscina curta

Imprimir

Cesar Cielo ficou com a medalha de bronze nos 50 metros nado livre, sendo derrotado pelo francês Florent Manaudou, que bateu o recorde mundial da prova nesta sexta-feira, no Mundial de piscina curta, em Doha.

Cielo completou a prova em 20s88, enquanto Manaudou conseguiu o tempo de 20s26, superando o recorde mundial que pertencia ao sul-africano Roland Schoeman, de 20s30, alcançado em 2009. O recorde do campeonato, de 20s51, era do brasileiro e também foi batido.

A medalha de prata ficou com o italiano Marco Orsi, que fez a prova em 20s69.

"Não foi uma boa saída, mas o cara nadou muito, não tem muito o que fazer. Veio mais uma medalha, mas não a que eu queria", disse Cielo, que levou o ouro no revezamento 4x50m medley na quinta-feira.

"Eu não fiz uma boa prova, não saiu do jeito que eu queria, mas já foi. Esse resultado não pode atrapalhar as próximas provas", completou.

Essa não foi a primeira vez que Cielo perdeu para Manaudou. Nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, o brasileiro, que tinha conquistado a medalha de ouro em Pequim-2008, também ficou com o bronze, enquanto o francês foi o campeão olímpico.


Fonte: Reuters

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais