Cidadeverde.com

Cesarino Oliveira e Rômulo com a Seleção Brasileira no exterior

Imprimir

O técnico Dunga convocou a Seleção Brasileira para mais dois jogos amistosos no exterior, no decorrer do mês de novembro. Considerando as muítas reclamações dos dirigentes de clubes que ficariam desfalcados dos seus principais jogadores na reta final do Campeonato Brasileiro, o Presidente José Maria Marin determinou que fossem chamados apenas jogadores que atuam no exterior.

Entre os jogadores está o piauiense Rômulo, atualmente no futebol da Rússia, chamado pela segunda vez pelo técnico Dunga. Os jogos serão dias 12 e 18 de novembro, respectivamente em Istambul, diante da Turquia, e em Viena, na Áustria.

E a diretoria da CBF convidou o Presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, para presidir a delegação brasileira. Convite aceito, o comandante da FFP vai fazer sua estreia na importante missão, confirmando o seu prestígio junto à entidade nacional.

A CONQUISTA DO RACING

Brilhante a conquista do Racing, campeão piauiense na categoria Sub-17, derrotando o Tiradentes por 3 x 0 na final, no Estádio Lindolfo Monteiro, deixando para trás os principais clubes do futebol de Teresina. O treinador Ronaib Oliveira faturou mais um título em nosso futebol.

O SAMPAIO AVANÇA

A equipe maranhense voltou a crescer na Série B do Campeonato Piauiense e está em sexto lugar entre os vinte participantes, agora com 47 pontos ganhos. Ainda tem possibilidade de chegar entre os 4 primeiros. Ainda que não chegue lá, a campamha  do campeão maranhense é brilhante.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais