Cidadeverde.com

Chacina: Três homens são executados em boca de fumo na cidade de Timon

Imprimir

Três homens foram mortos na noite desta terça-feira (16) em uma boca de fumo na vizinha cidade maranhense de Timon. A informação foi confirmada pela PM. Pelo menos uma das vítimas já tinha passagem pela Polícia e havia cumprido pena por tráfico de drogas.

De acordo com o major Medeiros, da Polícia Militar do Maranhão, os três homens foram mortos com disparos de uma arma de calibre 180. "Os disparos foram feitos por dois elementos em uma moto. Uma Saveiro preta deu apoio aos assassinos", disse o militar no Notícia da Manhã desta quarta-feira (17).

"Após os disparos, eles saíram rapidamente, abandonaram a moto que havia sido roubada em Timon e tomaram carona na Saveiro", complementou major Medeiros.

A Polícia Militar acredita que dívidas com traficantes de drogas motivaram as mortes. "Uma das vítimas se encontrava com um cachimbo de pvc. Um dos mortos tem passagem pela Polícia e já cumpriu pena por tráfico. Sobre os outros ainda vamos levantar as informações", explicou o militar em entrevista à TV Cidade Verde.

Flávio Meireles
Com informações da TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais