Cidadeverde.com

"Chiquinha" vai lançar livro sobre bastidores de "Chaves"

Imprimir

María Antonieta de las Nieves, atriz que ficou famosa pela personagem Chiquinha do seriado humorístico Chaves, está preparando, há dois anos e meio, um livro que promete botar ainda mais lenha na fogueira do programa, criado e estrelado por Roberto Gómez Bolaños, morto no final de novembro. As informações são do jornal mexicano El Universal, em coluna publicada no domingo (14).

A obra deve mostrar, além de segredos dos atores e bastidores, o "lado B' de Bolaños, e já teria um título definido: O Outro Roberto. Ainda não há editora definida e Antonieta estaria disposta a uma quantia milionária pelos direitos do livro.

O livro começa narrando a vida da atriz até sua entrada no elenco de Chaves e deixa mais do que claro o conflito entre ela e Florinda Meza, viúva de Bolaños e intérprete da personagem Dona Florinda no programa. Isso teria causado problemas a Antonieta por ser preterida em produções de Bolanõs diante de Meza, que era noiva do diretor e produtor Enrique Segoviano, braço-direito de Bolaños nas gravações de Chaves. Antonieta ainda abriria o jogo sobre seus problemas por conta do álcool e maus tratos nos bastidores do seriado.

Não é a primeira vez que Antonieta causa polêmica diante de Bolanõs. No último dia 6, ela deu uma entrevista a um programa de TV peruano, falando sobre a relação de Bolaños e Meza, que foram casados por 37 anos. Ela teria tido um caso com Bolanõs e Carlos Villagrán, O Quico, quando ambos eram casados."Para mim, foi muito difícil a relação deles. Cada um faz o que quer da sua vida, o que mais lhe agrada, mas quando machucam uma pessoa que você adora, aí sim, dói, e me doeu muito", disse Maria Antonieta de las Nieves. "Ele não merecia uma mulher maravilhosa, íntegra, supercatólica, amante do marido e dos filhos, uma mulher como ela havia muito poucas", emendou, referindo-se à primeira mulher de Bolaños, Graciela Fernández, primeira mulher dele, morta em agosto de 2013. 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais