Cidadeverde.com

Chris Brown tem pena aumentada em caso de agressão contra Rihanna

Imprimir

Chris Brown terá que ter mais tempo livre para prestar seu serviços comunitários. Nesta quinta-feira (23), o cantor compareceu ao tribunal para rever o relatório de seu processo referente à agressão contra sua ex-namorada, Rihanna.

Chris teve sua pena aumentada e terá que prestar serviços comunitários quatro dias por semana até completar todas suas horas em janeiro do ano que vem. Normalmente, uma dia de serviço dura 8 horas. A informação é do site norte-americano "TMZ" desta sexta-feira (24).

O terapeuta de Chris escreveu uma carta para juiz elogioando a evolução do cantor. O profissional disse que "ele está progredindo e continua com seus medicamentos".

Caso Rihanna

Em 2009, Chris foi condenado a 180 dias de serviços comunitários por conta da agressão contra sua ex-namorada, Rihanna. O cantor já violou a liberdade condicional por diversas vezes. No ano passado, o rapper se envolveu em uma briga na porta de um hotel em Washington D.C, nos Estados Unidos.

Em novembro do ano passado, Chris foi condenado a ficar internado três meses em uma clínica de reabilitação. O cantor quis ir para rehab voluntariamente para tratar problemas de temperamento. A ideia partiu de seu advogado Mark Geragos.

Atualmente, Chris está namorando Karrueche Tran. O casal chegou a terminar o namoro, mas já foram vistos juntos novamente. A modelo disse que teve que enfrentar a fúria de mais de 14 milhões de fãs de Rihanna em seu Twitter.

Prisão

Chris foi preso no dia 14 de março deste ano. O cantor foi libertado depois de ficar 59 dias na prisão. A setença era de 131 dias, mas ele tinha o crédito dos 116 dias que passou na clínica de reabilitação.

Chris sofreu agressão verbal pelos detentos no pátio e no refeitório nos dias em que ficou na cadeia. "Um preso que estava passando disse: 'Você é um filho da p&$@ por bater em Rihanna'. Eles dizem outras coisas como 'você não é um rapper, é um cantor de blues'", disse uma fonte do site norte-americano "HollywoodLife".

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais