Cidadeverde.com

Chuvas: Rodrigo Martins pede rapidez na reforma dos pontos de ônibus

Imprimir

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Rodrigo Martins (PSB), cobrou durante sessão desta quinta-feira (23), que a Prefeitura de Teresina dê agilidade na execução do projeto piloto para a construção de novas parada de ônibus na capital.

Segundo Rodrigo, o projeto ficou paralisado devido à urgência na realização da licitação das linhas de ônibus de Teresina. O presidente da Casa ressaltou que a proximidade do período chuvoso é mais um motivo para que a obra seja executada logo.

"Sabemos que existe um projeto encaminhado e vamos agora solicitar da prefeitura uma maior celeridade no que diz respeito à construção dessas paradas, tendo em vista que já chegou o período chuvoso e a população está mais exposta às chuvas", explicou o vereador. 

Martins informou ainda que deve se reunir nos próximos dias com o secretário de Desenvolvimento Urbano, Marco Antônio, para tratar do assunto. O projeto das paradas de ônibus foi desenvolvido pelo grupo de trabalho de projetos estruturais e de intervenções urbanas, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação.

Flash de Emanuela Pinto
Redação de Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais