Cidadeverde.com

Cícero Magalhães defende ações sociais e reeleição de Dilma Rousseff

Imprimir

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) defendeu a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) apontando a evolução dos índices sociais com trunfo da candidata.

No Jornal do Piauí desta quinta-feira (23), o parlamentar petista ressaltou as ações de combate a fome e erradicação da pobreza, além das melhorias no acesso ao ensino superior. 

"O Brasil mudou e mudou para melhor, mudou para a parcela de pessoas que mais precisam do estado", destacou o parlamentar. "Em todos os setores o governo do PT melhorou sim a vida das pessoas. Chegou ao ponto da felicidade plena? Não. Mas é uma busca constante do governo e da própria sociedade".

Cícero Magalhães também comentou o apoio de muitos médicos ao candidato Aécio Neves (PSDB) e afirmou que o confronto de ideias é importante para a democracia. 

"Acho que os médicos tem que lutar cada vez mais para que a profissão seja mais valorizada. Agora também precisamos nos colocar no lugar daqueles pacientes que nunca tiveram a oportunidade de ver um médico", pontuou. 

O deputado citou as críticas ao programa Mais Médicos, mas defendeu a iniciativa. "Tem que melhorar, tem. Tem que consertar, tem. Mas tem que se dizer também que a primeira opção eram os médicos do Brasil. E foi boicotado o programa. Ai vieram os médicos de Cuba", explicou. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais