Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Atleta de karatê pede apoio para disputar mundial

Imprimir

O Cidade Verde Esporte, desta sexta(6), entrevistou o atleta Silvestre Melo, que é faixa preta no Karatê e foi classificado, juntamente com Manoel Guedes, também faixa preta, para integrar a seleção brasileira de Karatê, no Mundial que vai acontecer em setembro no Japão.

Silvestre e Manoel são os únicos do Nordeste convocados para o Mundial e isso se deve aos resultados positivos, alcançados por ambos, em competições vistas por professores de fora.

A convocação dos piauienses é uma vitória para o karatê do Piauí, mas esbarra na falta de patrocínio.  Os atletas estão precisando de ajuda financeira para participarem do Mundial no Japão.

Silvestre Melo falou dessa dificuldade no Cidade Verde Esporte e divulgou seu número telefônico para quem quiser ajudá-lo. O telefone é o (86) 9963-6769.

Ainda na entrevista, o atleta divulgou o seminário, que será realizado em maio, aqui em Teresina, com Felipe Martins, um grande nome do karatê nacional, com todas as graduações feitas no Japão e que tem muita técnica e muito conhecimento para repassar aos praticantes do esporte no Estado.

Veja a entrevista de Silvestre Melo no Cidade Verde Esporte!

Marcelo Lopes

[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais