Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte destaca estreia do Piauí na copa do Brasil; time está focado na vitória

Imprimir

O Cidade Verde Esporte, desta terça(31), recebeu o gerente de futebol do Piauí, Leal Filho, para falar sobre o jogo de hoje, no Albertão pela copa do Brasil. A partida será às 20h30 e o Enxuga rato vai enfrentar o time do Salgueiro de Pernambuco.

Leal Filho disse que os jogadores estão motivados com o jogo e focados na vitória e conta com a presença da torcida no estádio. "Nossos jogadores estão motivados. A gente passando dessa primeira fase pega o flamengo do Rio, isso é uma grande motivação para qualquer jogador", disse.

O gerente falou ainda que é preciso deixar de lado a imagem de que o Piauí não tem um grande futebol. Ele informou também que, dos reforços que vieram para o Piauí, só foi possível legalizar a situação do lateral esquerdo Rian, que vai estar em campo contra o Salgueiro. "Nós precisamos da vitória e lá[no Piauí] o lema é esse: ganhar, ganhar e ganhar!", ressaltou.

Leal conclamou a presença da torcida e disse: "Vamos ao Albertão, nós não podemos jogar sem torcida".

Esse é um jogo importante para o Piauí, que teve uma participação mediana na copa do Nordeste, marcada por muitos empates.

O time, que não tem uma grande torcida no Estado, precisa passar pelo Salgueiro para receber o Flamengo do Rio no Albertão.

Os internautas que participaram da enquete do Cidade Verde Esporte no portal cidade verde estão confiantes num bom desempenho do time contra o adversário pernambucano. A grande maioria, 99 por cento, acredita na vitória do piauizão vibrante. Agora é esperar para ver o resultado da partida.

E para quem pensa em ir ao Albertão, os preços dos ingressos são os seguintes: Arquibancada Especial, que fica ao lado das cabines, custa 20 reais e para as cadeiras o ingresso custa 40 reais. Estudante paga meia. A arquibancada do Placar não será utilizada e o sócio torcedor do Piauí terá entrada para a arquibancada especial.

Marcelo Lopes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais