Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte mostra final de campeonato de futebol society

Imprimir

O Cidade Verde Esporte desta quinta(20) mostrou detalhes dos jogos finais do campeonato de futebol society do Iate Clube, um dos mais tradicionais de Teresina.

O campeonato é disputado por equipes formadas por sócios do clube, todos na faixa etária dos 40 anos.

Esse ano o time vencedor do campeonato foi Mecânica Alicon, que derrotou o Armação por 4 a 0. Três gols foram feitos pelo ex-zagueiro Glaydson, que concedeu entrevista à TV Cidade Verde.

Glaydson, que jogou profissionalmente no River e Flamengo do Piauí, disse que futebol agora é só para diversão."Futebol a gente nunca esquece de jogar, mas hoje é só lazer, só no final de semana", falou.

Durante a entrevista, Glaydson revelou a maior alegria que teve em vários anos de futebol. Para o jogador, foi na conquista do título de campeão pelo Ríver em 1996.

O campeonato de futebol society do Iate se encerrou após dois meses de jogos. O terceiro e quarto lugar ficaram com os times do Tabajaras e Resenha, respectivamente.

A prática do esporte tem o apoio e incentivo da diretoria do clube. No local, durante todo o ano, acontecem, todas as quartas, as tradicionais peladas.

Marcelo Lopes
[email protected]  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais