Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Presidente do River fala sobre os 69 anos do time

Imprimir

O presidente do River, Eliseu Aguiar, foi o entrevistado desta segunda(2), no Cidade Verde Esporte. Ele veio ao esportivo falar sobre os 69 anos de fundação do Galo, completados no dia 1º de março.

Segundo o presidente, a data deve ser comemorada com um evento ainda este mês, mas nada está definido, pois o foco no momento é a classificação do time para a segunda fase da Copa do Nordeste.

Eliseu Aguiar acredita que o River está sendo a sensação da competição, pois a imprensa especializada não esperava a campanha que vem fazendo, estando em um grupo, que era considerado o "grupo da morte".

O River joga nesta terça(3) contra o Fortaleza, na Arena Castelão, e busca um resultado positivo para ficar mais perto da classificação."O River se preparou, está focado, mas será um jogo extremamente difícil", falou.

Sobre a dispensa do técnico do Fortaleza, Nedo Xavier, às vésperas do jogo, Eliseu comentou que às vezes em crise o time se agiganta, por isso não sabe dizer se é um ponto favorável ou não para o Tricolor.

Na entrevista, Eliseu Aguiar falou ainda sobre o Programa Sócio Torcedor, que já conta com mais de 600 sócios cadastrados. Ele ainda revelou que está em negociação a instalação de um quiosque do Galo, num shopping da cidade, que vai contribuir para elevar ainda mais esse número.

O presidente revelou também que a partir da próxima semana, a camisa oficial do time chega às lojas de esporte da capital.

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais