Cidadeverde.com

Cidade Viva recebe a banda de forró Donna Fulô

Imprimir

O Cidade Viva, desta terça(9), teve como atração musical a banda Donna Fulô, que há seis anos faz sucesso em todo o Piauí.

A banda tem um repertório formado por sucessos da atualidade e músicas autorais. “Pegando pareia”, composição própria da banda, é um dos carros-chefe da Donna Fulô, que já lançou dois cds promocionais.

Todo o interior do Piauí e Maranhão conhece o trabalho da banda, que para esse período junino tem shows agendados para São João do Soter(MA) , Batalha(PI) e Floriano(PI).

Esse ano, a banda prepara um projeto novo, intitulado “Baú da Fulozinha”, que vai resgatar grandes sucessos do passado. O repertório já foi selecionado e inclui Dorgival Dantas , Limão com Mel e Magníficos, entre outros. A idéia é levar esse show especial para várias casas de Teresina.

Donna Fulô tem como vocalistas Daiana Carvalho e Vicente Filho. Os dois com larga experiência no meio musical. Vicente já atuou nas bandas Me Namora e Marajó, da cidade de Amarante, sua terra natal.

A cantora Daiana Carvalho começou cantando em banda de baile, destacando-se como crooner da Cuba Livre. Também cantou axé nas bandas Amor Sacana e Xambalá e estreou no forró cantando na Sacode.  Agora Daiana brilha na Donna Fulô.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais