Cidade Verde Olimpica

18/08/11, 14:34

Cidade Verde mostra como Londres se prepara para Olimpíadas

A repórter Danielle Rego e o cinegrafista Adriano Pernambuco passaram três semanas em Londres.

Imprimir
Texto: A- A+

Após o torneio de tênis Cidade Verde Juniors Cup e a Olimpiauí, a TV Cidade Verde lança mais um projeto arrojado ligado ao esporte. A repórter Danielle Rego e o cinegrafista Adriano Pernambuco passaram três semans em Londres, cidade anfitriã dos Jogos Olímpicos de 2012, e produziram a série Cidade Verde Olímpica. As matérias especiais irão ao ar todas as segundas, quartas e sextas-feiras no Jornal do Piauí, a partir do próximo dia 22, e serão reprisadas às terças, quintas e segundas subseqüentes no Notícia da Manhã.

Segundo a jornalista Danielle Rego, as reportagens falam o esporte com um olhar especial em clima de expectativa para as Olimpíadas, mas também abordam a cultura, o turismo e os piauienses que vivem na capital da Inglaterra. “Estivemos em Londres na época da conclusão das obras e pudemos ver a simulação dos eventos, milhares de voluntários, no clima olímpico que envolve a cidade”, explica.

As reportagens mostrarão vários pontos marcantes da Inglaterra como o Big Ben e o rio Tâmisa, bem como os estádios, as estruturas físicas para os Jogos, como os londrinos estão se preparando, seus costumes e, claro, como vivem os piauienses que moram ou passeiam pela cidade que sediará as Olimpíadas de 2012.

Carlos Lustosa Filho

redacao@cidadeverde.com

Mais notícias sobre: olimpíadas, esporte, londres
marko
marko
marko
facebook
| © CidadeVerde.com 2017 | Todos do Direitos Reservados - Site by Masávio |