Cidadeverde.com

Ciro Gomes faz palestra em lançamento do Liquida Teresina 2014

Imprimir

O ex-ministro Ciro Gomes vem à capital piauiense para apresentar a campanha Liquida Teresina a lojistas e associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL). O evento irá acontecer no dia 6 de agosto, a partir das 19h, no auditório Jesus Elias Tajra Filho.

 

 

Ciro Gomes irá conversar com empresários, autoridades e parceiros da campanha sobre o cenário econômico brasileiro e a importância de eventos como esse para a nossa economia. O encontro deve mobilizar mais de 500 lojistas e associados das diferentes esferas do varejo, serviços e shoppings e será composto por palestras que abordarão as principais tendências e temas relevantes para os setores. 

Para o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme, a 1ª edição da promoção de todo o comércio da capital teresinense tem como objetivo atrair os consumidores entre os meses de agosto e setembro. “O Liquida é uma campanha extraordinária. É importante tanto para o setor assim como para o Estado, e com todos os envolvidos neste processo trabalhando juntos, essa edição tem tudo para ser um sucesso”, disse.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais