Cidadeverde.com

Cirurgia de Alecsandro é bem sucedida e atacante deve parar um mês

Imprimir

Após chocar a testa com a cabeça do zagueiro Cleber, do América-RN, na noite de quarta-feira, quando o Flamengo venceu e se classificou para a final da Copa do Brasil, o atacante Alecsandro foi submetido a uma longa cirurgia na tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. No lance, o atleta, que saiu de campo caminhando, teve afundamento de crânio e acabou levado ao hospital.

O procedimento, de cerca de quatro horas, foi bem sucedido. De acordo com os médicos do clube, o jogador teve uma fratura de osso frontal na testa. Na operação, foram colocadas placas e parafusos para auxiliar na recuperação.

Segundo estimativas iniciais, Alecsandro deve ficar pelo menos um mês sem entrar em campo pelo Flamengo. No entanto, o jogador ainda deve passar por novos exames que irão estimar com maior precisão o tempo de parada.

Caso as previsões se confirmem, o atacante corre o risco de só voltar a jogar em 2015, ficando de fora das semifinais da Copa do Brasil e dos últimos duelos do Flamengo no Brasileirão. Diante do Atlético-MG, no torneio mata-mata, Alecsandro já não poderia jogar, pois está emprestado pelos mineiros ao clube carioca.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais