Cidadeverde.com

Clientes e funcionários dos Correios são feitos reféns por 50 minutos em assalto

Imprimir

Clientes e funcionários dos Correios de Campo Largo do Piauí, a 197 km de Teresina, foram mantidos reféns durante assalto a agência por volta das 9h, desta quinta-feira (18). O caso será investigado pela Polícia Federal e de acordo com o delegado de Porto, Denis Sampaio, dois jovens com idade aproximada de 20 anos participaram da ação que durou cerca de 50 minutos. 

A dupla rendeu o vigilante e levaram a arma e o colete. Os criminosos não estavam encapuzados, mas para dificultar na identificação, levaram o HD do computador que armazenava as imagens das câmeras de segurança. 

"Eles fugiram em uma motocicleta modelo Bros em direção a cidade de Matias Olímpio e a polícia de toda a região está em alerta. A Polícia Federal já foi comunicada e peritos são aguardados no local para a realização da perícia", disse Sampaio. 

Não há confirmação sobre o valor saqueado, mas o delegado acrescenta ainda que todo o dinheiro do cofre, bem como dos clientes, foram levados no assalto. 

"Eles demoraram esse tempo todo aguardando o tempo necessário para a abertura do cofre que é programada. Durante a ação fecharam a porta e apesar de demorado, ninguém percebeu o assalto", finaliza o delegado Denis Sampaio. 

No início da semana passada, a agência do Banco do Brasil e Correios de Porto, distante 14 km de Campo Largo do Piauí, também foram alvo de bandidos. 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais