Cidadeverde.com

Coligação de Zé Filho se divide em três na reta final de campanha

Imprimir

Jairo Moura

A coligação "Piauí no Coração" se dividiu em três neste fim de semana para dar conta da agenda de campanha no Estado. Enquanto o governador Zé Filho (PMDB) percorria o interior e o candidato a vice, Sílvio Mendes (PSDB) pedia votos na capital, o candidato a senador Wilson Martins (PSB) seguiu roteiro diferente. 

Neste domingo, Wilson Martins visitou os mercados do São Joaquim e Centro de Teresina (PI). Enquanto isso, Zé Filho visitava Milton Brandão e Lagoa do São Francisco. Só à tarde, em Inhuma e Valença, os dois candidatos passaram cumprir a memsa agenda de campanha. 

No sábado, Sílvio Mendes e o prefeito de Teresina, Firmino Filho, fizeram carreata na zona Norte da capital, mobilizando lideranças do PSDB. 

Nesta segunda-feira (22), Zé Filho irá para Miguel Alves e União, enquanto Sílvio Mendes faz caminhada no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Wilson Martins concederá entrevistas pela manhã. Depois irá para a caminhada na capital e ainda acompanhará a agenda de Zé Filho no interior.

"Não desisto do nosso povo"
Zé Filho visitou municípios do Norte do Piauí no sábado. O candidato à reeleição passou pela Festa do Bode, em Batalha, e ainda visitou Piripiri e Pedro II. 

"Eu não desisto do nosso povo, vou até o fim visitar cada cidade e construir a vitória do Piauí porque são essas demonstrações de carinho que nos dão força e fazem com que possamos sentir que nem o ódio, nem a mentira e nem os escândalos vão intimidar o povo piauiense que, quer ter uma vida sem enganações", declarou. 

No sábado, a agenda do candidato atrasou. Mesmo com a demora de uma hora, populares esperaram o candidato em Pedro II. “Estamos certos que nossa campanha é aquela que o eleitor mais se identificou nos últimos dias porque temos as mãos limpas e não participamos de escândalos. Foi isso que nós deu novas adesões e principalmente o carinho do eleitorado”, afirmou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais