Cidadeverde.com

Coligação faz caravana em Teresina e critica falta de água e segurança

Imprimir

Durante a Caravana do Diálogo, realizada na Vila Santa Bárbara pela coligação "A Vitória com a Força do Povo", os candidatos Wellington Dias (PT) e Margarete Coelho (PP) ouviram reclamações dos moradores em relação ao abastecimento de água, falta de segurança, calçamento, urbanização, iluminação e saneamento básico. 


 
Os vereadores Paulo Roberto da Iluminação (PTB), Inácio Carvalho (PP), Valdemir Virgino (SDD) e Celene Fernandes (SDD) acompanharam a chapa majoritária.
 
Comerciantes e moradores relataram que não há, por exemplo, coleta de lixo nas portas já que, com a falta de calçamento, os caminhões coletores não entram em algumas ruas. 
 
O presidente da Associação de Moradores da Vila Santa Bárbara, Raimundo Oliveira, disse que o bairro já existe há 15 anos e nunca as famílias souberam o que é ter abastecimento de água com qualidade. “Aqui uns têm água e outros não. Aqueles que têm é por que compram de carros-pipas e de sítios próximos da região. Mesmo assim, todos acabam sofrendo muito com isso, temos que passar a madrugada aguardando a água chega para enchermos os baldes”, destacou.
 
De acordo com Margarete Coelho, o pedido por água e segurança pública é unânime. “Ouvi e anotei cada pedido e sugestão apresentados pelos moradores e reforço, mais uma vez, que junto com Wellington vamos trabalhar pela normalização do abastecimento da água”, assegurou a candidata.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais