Cidadeverde.com

Colisão entre carreta e motocicleta mata casal na BR-020

Imprimir

                                     Fotos: Riachaonet

Um casal de agricultores morreu em um grave acidente na BR-020, na noite deste domingo (14). As vítimas foram identificadas como Climério Alves da Costa e Agda Maria de Jesus Sousa e pilotavam uma motocicleta que incendiou com o impacto da colisão. 

"O corpo do homem que pilotava a moto ficou dilacerado e a esposa dele com parte do corpo amputada. Os policiais rodoviários tiveram trabalho para remover os restos mortais devido a fragmentação dos corpos que foram cobertos com papel e lençol evitando a chocante exposição das vítimas", relataram testemunhas. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 17h45, e envolveu uma carreta. As vítimas eram naturais do município de Monsenhor Hipólito e morreram no local. 

"O acidente ocorreu na cidade de Francisco Santos e as vítimas que estavam de capacetes morreram no local, com o impacto da colisão. Eles foram arremessados, mas não morreram carbonizados. A colisão foi do tipo frontal", explica Gunar Lopes, da PRF. 

O condutor da carreta foi identificado como Neuton Galdino de Oliveira e saiu ileso. Não há informações se ele teria se evadido do local. 

 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais