Cidadeverde.com

Colombiano morre em acidente envolvendo três veículos na zona Leste

Imprimir
  • acidente-expedicionarios-colombiano-15.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • acidente-expedicionarios-colombiano-14.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • acidente-expedicionarios-colombiano-12.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • acidente-expedicionarios-colombiano-10.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • acidente-expedicionarios-colombiano-9.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • acidente-expedicionarios-colombiano-8.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • acidente-expedicionarios-colombiano-6.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • acidente-expedicionarios-colombiano-4.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • acidente-expedicionarios-colombiano-3.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde
  • acidente-expedicionarios-colombiano.jpg Foto: Wilson Filho/Cidade Verde

O colombiano Miguel Sanchez, 23 anos, morreu na tarde desta terça-feira (19) em um acidente na avenida dos Expedicionários, bairro São João, zona Leste de Teresina. A vítima descia a ladeira seguindo para a zona Sudeste quando colidiu com uma caminhonete e um caminhão que seguia no mesmo sentido. 

A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido após o condutor da moto não perceber que a caminhonete estava entrando na avenida. O caminhão reduziu a velocidade para o carro passar, mas a moto teria tentado uma ultrapassagem e acabou batendo nos dois veículos. Miguel morreu na hora. Um capacete foi achado perto da moto e outro debaixo do caminhão. 

De acordo com a polícia militar, duas pessoas estariam na moto: a vítima e um outro homem não identificado. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu por ter sofrido escoriações e foi levado para um hospital da cidade. 

"Chegamos aqui e já encontramos essa cena. Estamos fazendo o isolamento do local e vamos apurar como tudo aconteceu", afirmou o cabo B. Sales, do 8º Batalhão da Polícia Militar. 

O irmão da vítima, que também é colombiano, compareceu ao local, mas não quis falar com a imprensa. Confirmou apenas que o irmão veio ao Brasil para estudar e estava morando no país há um ano. 

Segundo o motorista da caminhonete, o engenheiro Sérgio Teive, o motoqueiro tentou ultrapassar um caminhão e não viu a caminhonete entrando na avenida. "Eu estava na avenida Sebastião Portela, fui fazer a conversão na avenida dos Expedicionários quando ele bateu no meu carro e caiu da moto", disse o condutor do carro preto de placa NIC-6951. 

Domingos da Silva, motorista do caminhão, se assustou com o acidente e freou bruscamente. "Não tem como não se assustar quando você vê duas pessoas batendo na sua frente e caindo. Foi rápido e fiquei bastante assustado", declarou. 

O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para recolher o corpo. O CIPTRAN também foi ao local para realizar os procedimentos legais.

O Instituto de Criminalistica foi acionado para periciar o local. Por conta disso, a avenida foi interditada nas duas vias. Para os condutores que estão seguindo no sentido da avenida Joao XXIII, o desvio está sendo feito na rua Agnelo Pereira da Silva. Condutores que vem da Joao XXIII estão sem acesso a Avenida dos Expedicionários.

Lucas Marreiros (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais