Cidadeverde.com

Colunista e assessora vazaram vídeo atribuído a Vivi Araújo

Imprimir

O inquérito policial para descobrir quem espalhou o boato sobre Viviane Araújo acaba de ser concluído e enviado para o Ministério Público. A Retratos teve acesso às informações sigilosas do inquérito, instaurado há dois meses, e descobriu o nome dos dois citados como responsáveis em espalhar a falsa notícia. São eles o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, e a assessora de imprensa Carolina Eller, que já teve como clientes outras mulheres do carnaval carioca. O boato é que seria a atriz de “Império” nas imagens em que um casal aparece fazendo sexo numa rua de São Paulo.

A polícia chegou aos nomes dos dois acusados com a ajuda da própria Viviane Araújo. Segundo relatos do inquérito, a atriz disse ao delegado que recebeu de uma amiga um e-mail enviado por Carolina. A investigação aponta que os dois teriam se unido para espalhar o boato através da troca de mensagens a pessoas ligadas à atriz. A advogada de Viviane Araújo entra no início da semana que vem com uma queixa-crime contra os dois.


Ontem, Viviane falou com a Retratos e lamentou o desfecho da polêmica e o nome do jornalista envolvido: “Graças a Deus tudo ficou esclarecido. Só lamento pelo Leo, que eu, sempre que solicitada por ele, estava com a maior boa vontade em atendê-lo”.


Intimado a depor na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, Leo Dias negou ser o responsável pelo boato e afirmou que não conhece e não tem nenhuma relação com Carolina. Procurado pela coluna, o advogado de Carolina Eller afirmou que existe uma amizade entre os dois. “Eles são amigos. E minha cliente conta e comprova que tudo partiu dele. Saber por que ele quis fazer isso, a gente não sabe”, acusa o advogado Bruno Saccani.


“No caso desse crime, o Ministério Público não oferece denúncia porque é uma ação privada. O MP vai dar apenas uma promoção dizendo que aguarde manifestação da querelante, no caso, a Viviane Araújo. E eu já vou entrar com a queixa-crime na semana que vem contra os envolvidos”, diz Regina Notini, advogada de Vivi.


Ontem, o colunista Leo Dias negou ao EXTRA ser o autor do boato: “Fiz o meu trabalho jornalístico. Noticiei inclusive que era uma sósia de Viviane Araújo. Acho que ela está querendo buscar culpados para uma história, e está querendo me culpar. Coitada, só tenho a lamentar”.

 

 

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais