Cidadeverde.com

Com cinco propostas, Crislan deve ter futuro decidido na quinta-feira

Imprimir

Com propostas de clubes brasileiros e estrangeiros, o atacante piauiense Crislan deve ter seu futuro decidido na quinta-feira (23), após reunião entre os dois empresários que administram a sua carreira. Vice-artilheiro do Campeonato Paulista, o jogador curte folga em Teresina.


No Paulistão, Crislan brilhou com a camisa do Penapolense (Foto: Reprodução/SporTV)

De acordo com o empresário Ricardo Valério, após várias sondagens, Crislan recebeu cinco propostas concretas. "Propostas reais nós temos cinco. São três estrangeiras e duas brasileiras. Tenho uma reunião na quinta-feira para definir algumas situações. Vou sentar com meu sócio (César Guerreiro) para analisar o que é melhor. A gente não pode pensar apenas no lado financeiro. Tem que levar em conta a estrutura dos clubes também", argumenta.

Ricardo Valério prefere não revelar os nomes dos clubes que fizeram oferta por Crislan, nem quem está na frente para ter o jovem atacante de 23 anos, mas avisa que os dois clubes brasileiros interessados disputarão a Série A em 2015 - um deles pode ser o Santos.

Entre os estrangeiros, um nome certo é o AEK, gigante do futebol grego que tenta se reerguer após declarar falência em 2013. O Braga, atual quarto colocado do Campeonato Português, também já foi especulado como possível destino para o piauiense. De acordo com o site SDNA, da Grécia, dois clubes mexicanos também estão na disputa.

"Hoje é impossível dizer quem está mais perto de contratar o Crislan. Só após a reunião de quinta-feira poderei ter isso mais claro. Todas as propostas são muito boas, mas cada uma tem vantagens e desvantagens", observa Ricardo Valério.

Aos 23 anos, Crislan vive a melhor fase da carreira. Com a camisa do Penapolense, marcou nove gols no Paulistão - só balançou as redes menos vezes que Ricardo Oliveira, atacante do Santos, clube que está na final da competição. No futebol piauiense, ele já vestiu as camisas de Piauí, Caiçara, Fluminense, Comercial e River.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais