Cidadeverde.com

Com festa, Flamengo chega a Natal para Copa do Brasil

Imprimir

O Flamengo já está em Natal, onde nesta quarta-feira encara o América-RN pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O time chegou à capital do Rio Grande do Norte no meio da tarde desta segunda e, mesmo com a derrota para o Bahia, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, foi recepcionado com festa por cerca de 100 torcedores.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deverá comandar um único treino antes da partida. A atividade está marcada para esta terça, no estádio Frasqueirão, de propriedade do ABC - o jogo contra o América-RN será disputado na Arena das Dunas.

Devido ao desgaste físico provocado na derrota para o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, Vanderlei Luxemburgo deverá poupar alguns titulares nesta quarta. O técnico não quis antecipar quem deverá ficar no banco de reservas, mas a tendência é de que pelo menos o zagueiro Wallace fique de fora. O jogador saiu de campo mais cedo no domingo devido a dores na coxa direita. Chicão deve atuar em seu lugar, mas até mesmo o jovem Marcelo tem chances de compor a zaga ao lado de Samir.


Fonte: Esporte Interativo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais