Cidadeverde.com

Com mapa em inglês, suspeita de roubo sofre acidente e ficará um ano sem andar

Dois adolescentes e uma garota de 18 anos de idade, suspeitos de uma série de assaltos em Parnaíba, se envolveram em um acidente de trânsito no bairro Planalto, nesta quinta-feira (28). O coordenador da Central de Flagrantes, Rodrigo Mello Marinho, conta que os dois meninos tiveram fraturas de fêmur e a suspeita, além da fratura, sofreu lesão na bacia e ficará pelo menos um ano sem andar. 

Foto: Blog do Pessoa

"Os três ainda estão internados e ficarão pelo menos 60 dias no hospital. O médico disse que a jovem de 18 anos ficará com sequelas e passará a caminhar com dificuldades e dores e só daqui a um ano. Não colhemos seu depoimento porque ela estava anestesiada. O trio é suspeito de roubar dinheiro, aneis e uma blusa que estava com esta adolescente que foi reconhecida pela vítima. Eles sofreram o acidente, minutos após do assalto", disse Marinho. 

Os suspeitos trafegavam em alta velocidade em uma moto, quando colidiram com uma camionete. Um dos menores ficou embaixo do carro.

Com eles foi encontrado ainda um simulacro de arma de fogo e um mapa que, segundo o delegado, teria a localização de lojas e estabelecimentos, futuros alvos dos suspeitos. Entre os pontos estão supermercado, drogaria, igreja, loja, restaurante, bancos, correios entre outros. O que chama a atenção é que o nome de alguns locais estão escritos em inglês. 

"Vamos encaminhar esse mapa para a delegacia para que seja feita a devida investigação", reitera o delegado. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais