Cidadeverde.com

Com obras aceleradas, hospital de Altos deve ser entregue em outubro

A reforma do Instituto de Saúde José Gil Barbosa, o Hospital de Altos, segue em ritmo acelerado. A previsão de entrega obra, orçada em mais R$ 1 milhão, está marcada para o aniversário de 92 anos do município, comemorado no dia 12 de outubro.


A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca a intensa luta para a reforma do Hospital. "O estado de nosso Hospital era lastimável e a população sofria muito com isso. É por isso que temos trabalhado arduamente para melhorar a Saúde de Altos e a reforma do Instituto José Gil Barbosa, uma luta que assumimos logo após a eleição, sem dúvida, confirma o nosso compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos altoenses”, frisa Patrícia.

A secretária de Saúde do município, Fátima Barreto, afirma que a reforma do Hospital de Altos não compreende apenas a parte física. “Novos equipamentos serão instalados, além da oferta de mais exames e especialidades. Com as novas Unidades Básicas de Saúde espalhadas pelos bairros e pela zona rural e o Hospital revitalizado, conseguiremos atender a demanda do município”, finaliza Fátima Barreto.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais