Cidadeverde.com

Com risco de explosão, banco é isolado após tentativa de assalto

Imprimir

Bandidos arrombaram um posto de atendimento do Bradesco no município de Nossa Senhora dos Remédios, a 110 km de Teresina. De acordo com o delegado Dennis Sampaio, no local foram encontrados materiais explosivos e equipes Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para desativar os artefatos. 

A ação criminosa ocorreu por volta das 3h, desta quinta-feira (30). Policiais da Força Tática de Esperantina se deslocaram ao município após moradores desconfiarem da movimentação dos suspeitos. 

"Eles arrombaram a porta da frente e tiveram uma certa dificuldade devido as grades. Mesmo assim, instalaram os artefatos, mas não chegaram a acionar. Não sabemos o por quê, mas não explodiram. Não entramos no local, porque pode haver o risco de explosão", explica Dennis Sampaio. 

Esta é a terceira vez que o posto bancário é alvo de bandidos em 2014. Ainda não informações sobre o grupo criminoso e a área está isolada. Peritos são aguardados no local e os artefatos ainda serão desativados, quando será constatado o real risco de explosão. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais