Cidadeverde.com

Com tranquilidade e show de Vitinho, Seleção olímpica do Brasil goleia Paraguai

Imprimir

A Seleção olímpica não teve qualquer dificuldade para golear o time sub-23 do Paraguai por 4 a 1, nesta sexta-feira, em amistoso realizado no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES). Vitinho, com dois gols, e Alisson, com três assistências, foram os principais destaques da partida. Além deles, Lucas Silva e Anderson Talisca marcaram para o Brasil, enquanto Domingues descontou para os paraguaios.

Embalado pela torcida, que praticamente lotou o Kléber Andrade apesar dos problemas na chegada e no interior do estádio, o Brasil iniciou a partida imprimindo um ritmo muito veloz. Explorando muito o lado esquerdo com Wendell e muita movimentação do sistema ofensivo, o time olímpico não deixavam os paraguaios respirarem. Com isso, o gol passou a ser uma questão de tempo. E saiu aos 15 minutos após lindo lançamento de Vitinho para a cabeçada de Lucas Silva.

A vantagem deixou os comandados de Gallo ainda mais a vontade em campo. E segundo gol não saiu com Felipe Anderson porque o jogador da Lazio desperdiçou duas boas chances após bons passes de Rafinha e Wendell. O Paraguai só assustou em um chute de Colmán. No mais, foi uma equipe que correu, literalmente, atrás do Brasil. A defesa, com isso, pouco foi testada nos primeiros 45 minutos.

Já o Brasil seguiu com uma atuação excelente com muita rotação ofensiva. E chegou ao segundo gol antes do intervalo com Vitinho, aproveitando grande passe de Alisson, do Cruzeiro.

Na volta do intervalo o Paraguai promoveu três substituições. E voltou com mais apetite. E assustou ao diminuir a vantagem logo no início com Domingues cobrando falta. A vantagem menor no placar, no entanto, acordou novamente o Brasil, que chegou ao terceiro gol pouco tempo depois novamente com a dobradinha passe de Alisson, gol de Vitinho.

Com a partida novamente sob controle, o técnico Alexandre Gallo resolveu promover algumas mudanças. Entre elas Anderson Talisca. E o jogador do Benfica aproveitou para deixar sua marca após nova assistência de Alisson. Na jogada, no entanto, o jogador acabou se lesionando com um choque na boca, precisando ser retirado de ambulância, mas apenas por precaução.

Passado o susto, o Brasil apenas administrou o resultado. Gallo ainda promoveu mais mudanças, já para dar ritmo de jogo aos atletas que vão iniciar a partida contra o México, neste domingo, no Estádio Castelão, em São Luís, Maranhão.


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais