Cidadeverde.com

Comerciante é assaltado em porta de banco e persegue bandidos com carro

Imprimir

Um comerciante de São João do Piauí foi vítima de um assalto enquanto chegava na agência do Banco do Brasil da cidade para depositar todo o dinheiro do Pag Contas, que funciona em sua farmácia. De acordo com o comandante da Companhia de Polícia Militar, tenente Edilson Sousa, a vítima perseguiu os bandidos, que estavam de moto, usando seu próprio carro.

"Ele chegava para depositar o dinheiro do Pag Contas da farmácia quando dois elementos em uma moto anunciaram o assalto. Ele saiu perseguindo os dois com o carro dele e um dos bandidod efetuou dois disparos contra o carro, foi aí que ele parou", contou o tenente.

A quantia levada ainda não foi informada para a Polícia, e os bandidos fugiram com destino desconhecido. No momento da ação os bandidos usavam capacete, porém um deles deixou cair e acabou mostrando o rosto.

Tenente Edilson informou ainda que dois homens em uma moto foram interceptados em uma barreira da PM no município de Coronal José Dias, mas nada foi encontrado com eles. Nem arma, nem dinheiro.

"Imediatamente enviamos a vítima para lá para fazer o reconhecimento, pois eles podem ter escondido tudo em um matagal para pegar depois, vamos aguardar para ver se ele reconhece", explicou o policial.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais