Cidadeverde.com

Comissão inicia preparativos para a série especial do Fala Candidato

Imprimir
  • fala_candidato.jpg Raoni Barbosa
  • fala_candidato_galeria_01.jpg Raoni Barbosa
  • fala_candidato_galeria_02.jpg Raoni Barbosa
  • fala_candidato_galeria_03.jpg Raoni Barbosa
  • fala_candidato_galeria_05.jpg Raoni Barbosa
  • fala_candidato_galeria_06.jpg Raoni Barbosa

A TV Cidade Verde reuniu nesta terça-feira (29) a comissão especial envolvida no projeto “Fala Candidato – O povo quer saber!”. Durante rodada de entrevistas cada aspirante ao governo do Estado terá 1 hora e 15 minutos para estreitar laços com o eleitorado.

A iniciativa tem estreia marcada para o dia 7 de agosto, dentro do Jornal do Piauí. As entrevistas serão concluídas no dia 15 de agosto. O “Fala Candidato” também conta com a presença fixa de nomes de destaque na sociedade que farão perguntas.

“Colocamos pessoas de reconhecimento dentro de cada área da sociedade. Queremos, com isso, que o povo se sinta representado e que eles possam realmente levar para o telespectador o que a população quer saber”, disse a diretora de jornalismo da emissora, Nadja Rodrigues.

Os piauienses vão ter um papel de destaque no projeto. Através do Cidadeverde.com, todos poderão fazer perguntas aos candidatos. Basta clicar aqui e preencher o formulário on-line com os seus questionamentos.

“Essa interação é inovadora. A sociedade vai ser ouvida e representada através da interatividade. A participação de todos é essencial e as perguntas já estão chegando”, defende o jornalista e apresentador do Jornal do Piauí Amadeu Campos. 

Entre os participantes do projeto está Robson Guerra, pai do menino Philipe Hatus de Lima Guerra que foi vítima de bala perdida no bairro Promorar, zona Sul de Teresina, em fevereiro deste ano.

“O formato do Fala Candidato é algo bastante positivo. Será uma oportunidade de abordar temas polêmicos e soltar aquele grito que estava preso em nossas gargantas”, explica o participante.

Pelo lado empresarial, o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (Sinduscon), André Bahia, já confirmou presença e revelou qual será o teor de sua participação no projeto da TV Cidade Verde.

“Meus posicionamentos vão ser sempre no sentido de estimular e saber como os candidatos querem incentivar a geração de emprego e renda no Piauí”, antecipou André Bahia. 

Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais