Cidadeverde.com

Concurso para dançarino de clipe de Popozuda tem mais de 13 mil inscritos

Imprimir

Depois do sucesso de "Beijinho no ombro", Valesca Popozuda quer voltar a investir na gravação de mais um vídeo de suas músicas. Mas ela não quer só mais uma superprodução, a funkeira quer ainda selecionar dançarinos especialmente para o clipe.

Para isso, ela lançou um concurso através de suas redes sociais para selecionar Popodancers (como o balé de Valesca é chamado). Os interessados devem enviar vídeo dançando para a produção de loira e, caso sejam selecionado, se apresentar em uma audição que acontecerá no Rio de Janeiro, uma em São Paulo, e em uma terceira capital do país a ser definida.

Valesca estará presente nessas audições juntamente com seu coreógrafo Assiny e um dançarino famoso, cujo nome ainda não foi revelado pela produção da cantora. Nesta etapa, eles irão selecionar ao vivo todos os dançarinos profissionais como também 5 para gravar o clipe.

"Até agora já recebemos mais de 13 mil vídeos, dos quais selecionamos 420 pessoas. Vamos continuar selecionando esses vídeos até a segunda quinzena de agosto, para depois partirmos para as audições", contou ao EGO Rubinho Neto, responsável pela seleção dos melhores vídeos enviados para o concurso da cantora.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais