Cidadeverde.com

Concurso usa nova tecnologia para dar resultado;Jurados falam do miss

Imprimir

O concurso de Miss Piauí está atento às novas tecnologias. Para a escolha da mulher mais bela do Estado, o certame contou com um avançado programa de informática desenvolvido pelo Curso de Sistemas de Informação da FACID. O corpo de jurados contará com 18 membros. Cada um deles dará três notas, uma para cada desfile: traje de gala, casual e banho.




 
A Miss Piauí 2008, Marina Lima, é uma das pessoas que compõe o quadro de jurados. Segundo ela, a emoção de escolher a Miss Piauí 2010 é muito grande. “E difícil porque já estive do outro lado. Sei que será complicado julgar 26 meninas tão bonitas. Cada uma tem uma beleza diferente”, afirmou. 
 

 O Coordenador de Comunicacão do Estado, Fenelon Rocha, também terá a responsabilidade de ajudar a escolher a mulher mais bela do Estado. “É uma honra  está em um evento como esse que tem á frente o grupo Cidade Verde. Além disso, é uma grande responsabilidade escolher a mulher mais bonita do Piauí”, disse.
 


 
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PI), Sigifroi Moreno, que também ajudará a escolher a Miss Piauí 2010, elogiou a beleza das candidatas e disse que será difícil escolher a mulher que levará o título de mais bela do Estado. Estou impressionado com a beleza das candidatas. Dessa vez vamos mandar uma representante a altura de ganhar o Miss Brasil”, pontuou.




Conheça os jurados:
 
Presidente do grupo Guadalajara Indústria e Comércio de Roupas, Cláudia Claudino;
Estilista Clô Cronemberg;
Publicitária Denise Almeida;
Empresário Eugênio Fortes;
Empresária Eliza Ferraz;
Diretor da Sucesso Publicidade e do Teresina Shopping, Fernando Oliveira; Coordenador de Comunicação do Estado, Fenelon Rocha;
Empresária Iracema Portela;
Publicitário Júlio Santana;
Artista Plástica Kalina Rameiro;
Deputada estadual e primeira dama do Estado, Lilian Martins;
Miss Piauí 2008, Marina Lima;
Cirurgião plástico Pascoal Pinheiro;
Deputado estadual Robert Rios;
Arquiteta Rosa Karina Cavalcante;
Desembargador Luiz Gonzaga Brandão
Empresária Van Carvalho e
Presidente da OAB Sigfroi Moreno
 

 
 
Pollyanna Carvalho (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais