Cidadeverde.com

Confira tudo o que rolou no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza

Imprimir

Thiaguinho mostrou seu lado mais romântico mas, desta vez, nada de cantar para os fãs. Ele soltou a voz foi para a agora esposa Fernanda Souza. Os dois subiram ao altar na noite de terça (24) e o cantor se declarou à atriz durante a festa com a canção Ainda Bem, um de seus grandes hits, e Sem Segredo, sucesso na voz do grupo Fundo de Quintal.


A CERIMÔNIA
Fernanda Souza e Thiaguinho trocaram alianças em uma cerimônia repleta de famosos, que aconteceu na badalada igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, na noite de terça-feira (24). Para o casamento, a atriz escolheu um vestido confeccionado por ela e pela estilista alagoana Martha Medeiros e joias de Carla Amorim. Já o noivo usou um terno Tom Ford.

Foto: Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Revista Quem

"O modelo que escolhi não tem decote. Não seria meu estilo um com decote. Pedi que ele não fosse volumoso porque eu não tenho altura para isso e também quis que fosse delicado. Ao colocá-lo, tive uma sensação que foi um misto de emoção e euforia... Eu já havia usado vestido de noiva para fazer novela e capas de revistas, mas desta vez é o meu casamento!", disse a atriz em entrevista à QUEM.

Durante a cerimônia, que começou com 1h40 de atraso, Fernanda não conseguiu conter a emoção ao fazer os votos matrimôniais e chorou. Ela carregava um terço nas mãos. Ao trocar as alianças, um coro cantou Oração Pela Família. Já no fim, Péricles, o vocalista do Exaltasamba, entoou um Pai Nosso. Thiaguinho também chorou muito e recebeu um afago da noiva.

A atriz entrou na igreja com o sogro, Theotonio Barbosa, ao som da tradicional Marcha Nupcial, às 20h40. “Que vocês não deixem a individualidade, mas nunca deixem a chama do amor apagar”, discursou o padre. "Como meu pai faleceu no ano passado, vou entrar na igreja com meu sogro, que é muito parecido comigo. A gente é do mesmo signo, tem o mesmo jeito. E agora que não tenho mais o meu pai, o meu sogro se torna meu pai, né?", adiantou ela à QUEM.

Muito feliz, Fernanda saiu da igreja direto para o carro, mas fez uma breve parada para falar com a imprensa. "Estou muito emocionada. A cerimônia foi muito linda", comentou. A festa para 450 convidados acontece no Fasano. Segundo a atriz, a animação e a música foram escolhidas a dedo por Thiaguinho. "Ele não me contou nada, está fazendo uma surpresa!"

Celso Portiolli foi um dos primeiros a chegar. O apresentador estava acompanhado da mulher, Suzani Marchi. Samara Felippo usou um vestido verde brilhante, que ostentava a silhueta em forma, além do decotão. Leo Fuchs, seu par como padrinho do casório, posou ao lado da atriz."É uma amizade de muito tempo. Estou muito feliz de ser convidada como madrinha. Foi difícil a escolha, porque o casal tem tudo. Se ela não gostar, ela troca", explicou ela, sorridente.

Vera Viel roubou todas as atenções ao usar vestido deslumbrante com costas nuas de Lu Monteiro. Em entrevista a QUEM, Viel falou sobre o look e a ausência do maridão, Rodrigo Faro. "Eu adoro casamento, pensei neste look porque adoro vir a festas. Pedi a Lu Monteiro fazer este look. E vim sozinha porque Rodrigo foi para Portugal. Mas THiaguinho e Fê são pessoas maravilhosas e não podia deixar de vir". Sobre o presente, ela fez suspense. "Foi fácil, mas ao mesmo tempo difícil porque eles têm tudo. Compramos uma coisa que eles dois vão gostar."

Luiza Possi também optou pelo pretinho básico e se derreteu pelo casal. "Eu estou mais nervosa que eles. Não sou acostumada em vir em casamento. Adoro o casal e estou superfeliz de estar aqui", afirmou.

A promoter Carol Sampaio, amiga de longa data dos dois, contou que Thiaguinho estava mais nervoso que a noiva. "A Fê está tranquila, mas o Thiagunho... Faço parte da história de amor dos dois. Vi o primeiro beijo deles, conheço esta relação desde o começo. Ser madrinha foi uma grande emoção", revelou ela. Paloma Bernardi arrasou com um modelito de Vitor Zerbinato. Ela posou ao lado do namorado, o também ator Thiago Martins.

O casal, que se conheceu no Carnaval de Salvador em 2011, vem planejando os detalhes da cerimônia há cerca de um ano e meio. "Deus me deu o presente de colocar na minha vida uma pessoa que quis se casar na igreja e com festa. Nunca imaginei que isso ia acontecer comigo! Como eu estava com muito trabalho no Rio, não tive muito tempo de ficar viajando. O Thiago, então, fez tudo, tocou as reuniões que envolviam a organização da festa. Ele cuidou de cada detalhe, mas é claro que, de uma forma ou de outra, eu sempre estou participando: às vezes, por Skype, ele me manda fotos, e quando posso eu vou e fico a par de tudo", contou Fernanda.

“Fiquei noiva durante um ano e meio para dar tempo de organizar a festa e de ter uma casa, que já está pronta. Quem casa quer casa, né? Conseguimos terminar a nossa obra e a decoração antes do casamento. Me envolvi totalmente na escolha dos móveis e na obra, mas sempre consultando o Thiago. A gente já está morando junto na casa nova, que fica na Barra, no Rio.”

 

A FESTA
David Brazil e Anitta (que foi com um vestido Versace) deram o pontapé inicial da festa após a cerimônia religiosa. "Agora é hora de festa! @anitta já está bem louca como sempre", brincou o repórter e promoter ao fazer careta ao lado da cantora.

A promoter Carol Sampaio também posou com Andreia Francisco, com ambas usando modelitos da estilista Lethicia Bronstein. O clique das duas aconteceu já dentro do Hotel Fasano, também na região nobre dos Jardins, em São Paulo, pertinho da igreja Nossa Senhora do Brasil, onde aconteceu o casório.

Os modelitos de grife, assinados por estilistas conhecidas do público, inclusive, tiveram, destaque na noite: Claudia Leitte foi de peça criada por Patrícia Bonaldi, assim como Fernanda Paes Leme. Já Angélica usou um clássico estilista: Alexander McQueen.

A atriz Ludmila Dayer, que mora nos EUA, também não deixou de prestigiar os pombinhos. "Casamento lindo! Olha a decoração desse lugar!!! Eles arrasaram! Eles estavam lindos!", derreteu-se a loira ao posar diante da decoração do requintado espaço e divulgar a imagem em seu Instagram.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais