Cidadeverde.com

Congresso gratuito ensina internautas a incrementar renda de maneira simples

Imprimir

Como a religião pode trazer prosperidade financeira? Assistir o jogo do seu time preferido pode render lucros?  Com garantir promoção ou fechar um contrato em um jantar de negócios? Estes são apenas alguns dos inusitados temas do Congresso de Finanças 2014, que é realizado pela internet de forma totalmente gratuita.

O congresso, que acontece de 13 a 20 de agosto, oferece 40 palestras das mais diferentes áreas com o objetivo de ensinar às pessoas a movimentar o seu dinheiro e fazê-lo crescer e se multiplicar.

Palestrante como Thomas Reaoch,  Americano, 44 anos de experiência empresarial no Brasil e no mundo. Membro fundador Câmara Americana de Comércio de Campinas – SP vai mostrar como usar sua rede de relacionamento para enriquecer.

Outro nome do congresso é Roberto Shinyashiki (foto) que tem a proposta de mostrar como se ganhar R$ 30 mil por mês sendo palestrante. “Médico e psiquiatra Roberto é um profundo conhecedor da alma humana. Sua capacidade de entender a realidade e as necessidades dos indivíduos, os anos de atendimento em consultório o respaldaram a realizar palestras e ser bem sucedido”, destacou Jonas Oliveira Sousa, um dos organizadores do evento. 

De acordo com Jonas Sousa, os inscritos vão receber a informação sobre o inicio das palestras meia horas antes por email . “As pessoas inscritas terão a facilidade  de receber a informação em seu email e podem ter acesso a todas as palestras pelo smartphone, tablet ou computador. São informações que vão mudar completamente a noção que as pessoas têm de investimento, notando que as informações podem ser apreendidas de maneira simples e até divertida”, completa.

Mais informações podem ser acessadas no site www.congressodefinancas.com.br.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais