Cidadeverde.com

Conheça os vencedores dos 10 ingressos VIPs para show de Bell Marques

Imprimir

O show de Bell Marques acontece nesta sexta-feira (22), com três horas de duração, no Theresina Hall. E o Cidadeverde.com realizou o sorteio de 10 ingressos para a área VIP da festa entre os curtidores da página no Facebook. 

Para participar, era preciso apenas compartilhar o link da página do portal CidadeVerde e pedir para os amigos curtirem. Veja abaixo quem foram os sorteados: 

Antonio Rodrigues 
Luciana De Oliveira Lopes Almeida 
Carlos Alberto Paulino 
Romulo Martins Craveiro
Mara Ruana 
Ana Cristine Araujo
Maria Leal
Karlos Eduardo Mendes
Hamarildo Ferreira
Jose Araujo Carvalho

Os vencedores devem comparecer à sede da TV  Cidade Verde, localizada na Rua Godofredo Freire, N 1642, bairro Monte Castelo, para receber sua cortesia no horário das 07h30 às 18h30, do dia 22/05/15, na recepção. É necessário apresentar documento de identificação com foto. 

Bell Exclusive

O show Bell Exclusive faz parte da turnê de Bell Marques, com mais de 03 horas de show do cantor. Em Teresina, o show acontece no dia 22 maio, no Theresina Hall, com a participação de Mara Pavanelly e Anderson Rodrigues. 

Bell Marques vem a Teresina com sua turnê exclusiva, onde faz uma releitura de seus mais de 30 anos de carreira. Em todos esses anos, ele ficou conhecido por atrair, com sua trajetória inigualável, uma legião de fãs diferenciada, que roda o país acompanhando seus shows. 

No palco, Bell Marques apresenta sucessos antigos, versões e faixas do novo disco, Vumbora. Neste álbum o artista traz novos hits como Nicolau, Amor Bacana, Louco Amor e Vumbora Vumbora.

Com novos músicos, Bell se diz satisfeito com a banda que ele próprio formou. “Estou muito contente com a equipe que consegui reunir. Me sinto mais livre para ousar e, para isso, conto agora com um trio de metais, com um violoncelo e até violino”, conta.

Mesmo assim, ele diz que não deixa a sua guitarra e o estilo que o marcou. “Minha forma de tocar a guitarra virou marca registrada. Jamais abandonaria. Além de minha paixão, é a minha força”, reforça o cantor, que mantém a levada já tradicional com algumas novidades.

Espaços:

 Área Premium (open bar de chivas 12 anos, vodka absolut, cerveja, água e refrigerante).

Área Vip Camarote 

Pista 

Pontos de vendas:

Central de Eventos (Dom Severino e Theresina Shopping)
Noroeste praça Saraiva (Exclusivo Centro)

e no site www.vipromocoes.com

Informações: 3235 9995 / 3233 6047 

 

 

Da Redação.
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais