Cidadeverde.com
Contabilidade - José Corsino

Grupo educacional DeVry Brasil abre inscrições para pós-graduação com padrão internacional

A DeVry Brasil (DVB), um dos principais provedores de educação superior privada do país, inicia as inscrições para a Pós-graduação Internacional. O programa, desenvolvido em parceria com a Keller Graduate School of Management da DeVry University, oferece seis cursos na modalidade MBA: Finanças, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos, Gestão Empresarial, Logística e Marketing.

O MBA da DeVry Brasil proporciona ao aluno a oportunidade de ter experiências de aprendizado internacional dentro e fora da sala de aula. Disponibiliza ainda diferentes ferramentas que visam o crescimento pessoal e profissional do indivíduo. Uma delas é o Coaching Executivo, em que o estudante é acompanhado durante todo o curso, orientado a identificar seus pontos fortes e fracos, definir seus objetivos de carreira e traçar estratégias para atingi-los.

“Nossa meta é que os alunos desenvolvam as competências que as grandes empresas buscam nos candidatos, como trabalho em equipe, capacidade de negociação e de liderança, e os diferenciais que os tornem referência no mercado de trabalho, com a alta qualidade, a inovação e o padrão acadêmico internacional garantidos pela DVB”, afirma Ricardo Vasques, diretor de Desenvolvimento Acadêmico da DeVry Brasil.

A Pós-graduação Internacional DeVry Brasil conta também com a Harvard Business Publishing como parceira. Desta forma, tem à disposição estudos de caso elaborados pela renomada instituição americana, uma das mais importantes do mundo, possibilitando aos estudantes vivenciar situações de negócios reais por meio de interações e debates em sala de aula.

Benefícios internacionais

Os matriculados no MBA da DeVry Brasil têm acesso a diversos benefícios internacionais. Por exemplo, o EnglishPro, curso de inglês que pode ser realizado presencialmente, com preços subsidiados pela DVB, ou online, gratuitamente. Além disso, traz o Semester Abroad, programa de intercâmbio em que, pagando a mesma mensalidade praticada no país, os alunos podem estudar um semestre na DeVry University da Califórnia, nos Estados Unidos, e aproveitar as disciplinas cursadas aqui no Brasil. Outro destaque é a Biblioteca Internacional, com mais de 3,5 mil publicações online do mundo todo. As instituições de ensino superior que contam com a Pós-graduação Internacional são Fanor, em Fortaleza (CE), Faculdade Boa Viagem (FBV), no Recife (PE), Faculdade Ruy Barbosa, em Salvador (BA), Faculdade Martha Falcão, em Manaus (AM), e DeVry São Luís (MA). As inscrições devem ser feitas por meio do site http://posgraduacao.devrybrasil.edu.br/. O início das aulas está previsto para o mês de agosto.

Na FACID | DeVry

A FACID | DeVry oferece 8 cursos de Pós-graduação na modalidade Especialização e MBA e conta com os benefícios internacionais que alunos FACID | DeVry podem aproveitar para usufruir de toda a qualidade de ensino e estrutura de padrão internacional.  As inscrições encerram-se no dia 14 de agosto de 2015. Confira alguns cursos:

- MBA em Psicologia Organizacional
- Especialização em Saúde Pública
- Saúde Mental e Coletiva
- Direito Empresarial
- Processo Civil- Direito Tributário
-Especialização em Neuropsicologia
-Enfermagem com ênfase no atendimento de urgências e emergências

Sobre a DeVry Brasil

Presente no país desde 2009, a DeVry Brasil opera 11 instituições de ensino: Fanor, em Fortaleza (CE); ÁREA1 e Ruy Barbosa, em Salvador (BA); FBV, em Recife (PE), e UNIFAVIP, em Caruaru (PE); FACID, em Teresina (PI); DeVry João Pessoa (PB); Faculdade Martha Falcão, em Manaus (AM); DeVry São Luís (MA); FACI, em Belém (PA); e Damásio Educacional, com sede em São Paulo e mais de 250 centros de aprendizagem. Parte do DeVry Education Group, provedor global de educação fundado há mais de 80 anos nos Estados Unidos, a DeVry Brasil oferece qualidade acadêmica, infraestrutura de nível mundial, suporte ao aluno e experiências de aprendizado internacional a mais de 90 mil alunos, em 214 cursos de graduação e 113 de pós-graduação. Para saber mais sobre a DeVry Brasil, acesse http://devrybrasil.edu.br/.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais